Política de reembolso e devoluções
Visão geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões de presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro.
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
O que não cobrimos:
Defeitos na estéticas que ocorrem após a compra do produto;
Danos por fluídos;
Uso de maneira inadequada e irresponsável.
Todos os produtos da loja têm a garantia de 30 dias contados após o recebimento da
compra.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Orientações sobre devolução do produto:
• O produto não deve conter marcas de uso;
• O produto deve ser enviado na embalagem original com a nota fiscal na parte externa;
• O produto deve ser enviado juntamente com todos os itens que foram entregues juntos, se for o caso.
Após a chegada do produto em nossa empresa, iremos analisar com cuidado para
confirmar se está de acordo com as condições da política de Troca e Devoluções.
Caso confirmado que o envio do produto seguiu todas as condições, a nossa equipe
entrará em contato com o cliente para saber se ele irá preferir trocar o produto por outro
de igual valor ou receber de volta o valor que foi gasto na compra do produto.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@orgonitedaterra.com.br.
A nossa política de Troca e Devoluções não cobre produtos de tamanhos inadequados para o cliente, conforme o artigo 18 do Código do Consumidor. Caso o cliente tenha dúvidas, vide as descrições dos produtos.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para
contato@orgonitedaterra.com.br
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve entrar em contato ou pelo whatsapp ou e-mail
contato@orgonitedaterra.com.br.
tel 17 996559979
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Preciso de ajuda?
Contacte-nos em contato@orgonitedaterra.com.br.
para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.